Crossover! Personagem da novela Meu Coração É Teu aparece em Meu Marido Tem Mais Família, nova novela da Televisa

Publicado em 22/08/2018

A novela Meu Marido Tem Mais Família prepara uma surpresa para os seus telespectadores. A chegada de uma das personagens mais queridas do público das novelas de lá. Silvia Navarro terá uma participação especial com a personagem Ana, de Meu Coração é Teu, novela exibida pelo SBT.

Veja também: Novela mexicana saiu na frente de O Tempo Não Para e já congelou personagem em um freezer

No Brasil a novela foi um enorme sucesso e conquistou ótima audiência, com uma média de 9 pontos em São Paulo e picos de 11. Meu Coração É Teu estrou no SBT substituindo A Dona, e foi substituída por A Gata.

Protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas a trama apresenta a história da carismática Ana, que para poder se sustentar se desdobra em dois empregos totalmente opostos: de dia, ela é babá, e de noite, dançarina de pole dance. A excelente atuação rendeu a Silvia Navarro o reconhecimento de melhor atriz de telenovela pela revista “People en Español”, em 2014.

Chamada da novela:

Conheça os protagonistas de Meu Coração é Teu

Meu Coração é Teu substitui a novela A Dona nas tardes do SBT. O dramalhão mexicano é inédito no Brasil e estreia dia 29 de fevereiro. Protagonizado por Silvia Navarro e Jorge Salinas, confira o elenco e personagens principais da novela.

Ana Leal (Silvia Navarro)
Ana é uma mulher trabalhadora, otimista e de beleza inigualável cujo sorriso e carisma encantam a todos. A necessidade faz com que ela vire uma babá. Nesse novo emprego ela conhecerá o amor de sua vida, mas terá que enfrentar as travessuras de sete crianças bagunceiras. Com determinação e entusiasmo ela trará de volta a felicidade na casa da família Lascurain.

Fernando Lascurain (Jorge Salinas)
Viúvo e pai de sete filhos, é um homem reservado e formal. Depois da morte prematura da esposa mergulhou de cabeça no trabalho para que não faltasse nada em sua casa, no entanto não se dá conta que seus filhos precisam de carinho e atenção. A chegada de Ana mudará radicalmente a vida de sua família e despertará nele uma nova paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade