A sorrir...

Crossover espontâneo entre Totalmente Demais e Bom Sucesso quebra a internet

Coincidência envolveu a personagem de Juliana Paes

Publicado em 15/07/2020

Um dos momentos mais dramáticos da trajetória de Carolina (Juliana Paes) foi ao ar hoje (quarta-feira, 15) em Totalmente Demais.

Tida como a vilã da trama das 7, ela ganhou tintas mais humanas ao sofrer pelo estado de saúde da irmã, Dorinha (Samantha Schmütz), que está em coma no hospital. No entanto, foi um detalhe curioso que realmente roubou a cena em meio a esse mote.

Cuidando de Dorinha ao lado de Pietro (Marat Descartes), ela e o amigo cantarolaram trechos de O Sol Nascerá, tema de Cartola que, quatro anos depois, seria tema de abertura da trama seguinte dos mesmos autores, Bom Sucesso (2019).

Nas redes sociais, o ‘crossover involuntário’ entre os dois trabalhos de Rosane Svartman e Paulo Halm não passou despercebido diante do público.

A Carol cantando o tema de abertura de Bom Sucesso, novela dos mesmos autores de Totalmente Demais. Será se ali eles já estavam pensando no próximo ícone que escreveriam????“, indagou-se uma telespectadora, no Twitter.

Carol cantando a música de abertura de Bom Sucesso foi um crossover sem pretensões“, apostou outro. “Carol cantando a abertura de Bom Sucesso. Quem chorou? Senti o impacto daqui“, conclamou ainda uma terceira fã do folhetim no microblog.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade