Crô surpreende Baltazar com ideia para ele se livrar de Tereza Cristina

O mordomo diz para o motorista da vilã investir na filha

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ter deixado a cadeia, Baltazar (Alexandre Nero) ficará incomodado ao assistir uma apresentação de funk de Solange (Carol Macedo). Crô (Marcelo Serrado) aparecerá e elogiará a jovem.

“Não estava indo atrás de ninguém, estava indo para minha casa, até que ouvi um som, uma voz ritmada, e fui ver o que era”, dirá o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Era a aprendiz de vagabunda da minha filha requebrando com aquele bando de macho e me fazendo passar vergonha”, disparará o agressor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vergonha pra quem é burro”, rebaterá o serviçal. “Olha como é que você fala comigo!”, reagirá o espancador. “Calma. Se fosse um pai inteligente, conseguiria ver o talento da menina como uma boa possibilidade de ganhar dinheiro”, afirmará Crô.

“Pera aí. Do que você está falando?”, perguntará Baltazar. “Para se livrar da energia negativa que a rainha do Nilo te provoca, é só você virar empresário da sua filha e ficar independente”, sugerirá Crô, deixando o motorista reflexivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais