Fina Estampa

Crô sofre ataque homofóbico na praia e fica arrasado

O rapaz estava andando com o cachorro de Tereza Cristina no local

Publicado em 09/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vem sofrendo alguns ataques homofóbicos ao fazer seus passeios diários na praia, mas já está cansado de ter que enfrentar tal situação diariamente. Em mais um dia, o rapaz decide enfrentar Ferdinand (Carlos Machado) e seus amigos.

“Eu cheguei de servir de chacota nessa praia. Chega!”, grita Crô, vendo os deboches e risos de todos os amigos do rapaz ao redor. “Eu acho que tu deveria parar… A boneca não vai querer quebrar as unhas, vai?”, indaga Ferdinand, sendo extremamente preconceituoso.

Posteriormente, Crô começa a ficar bastante irritado com a situação e insiste que eles parem com os ataques. O problema é que a situação só fica pior do que o esperado por ele. “Está mesmo disposto a me encarar, boiola?”, grita o homofóbico, vendo o funcionário de Tereza Cristina (Christiane Torloni) acoado.

Crô mais uma vez tenta manter o controle da situação, mas tudo vira um grande ataque. “Areia nele galera, vamos enterrar essa bicha!”, diz Ferdinand, começando jogar areia no rapaz com seus amigos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade