Crô se desespera com notícia e morde o pé de Tereza Cristina

O mordomo saberá que a patroa pode se divorciar

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mandará Crô (Marcelo Serrado) fazer uma massagem em seus pés. A dondoca aproveitará o momento para desabafar com o mordomo sobre René (Dalton Vigh).

“Ele disse que as coisas tinham chegado ao ponto que talvez o melhor seria nós nos separarmos”, revelará a vilã. “Ele não pode fazer uma coisa dessas conosco. É pior que todas as pragas do Egito!”, dirá o serviçal, mordendo o pé da patroa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Miserável, cão dos infernos! Meu pé! Experimenta morder outra vez pra ver se eu não mando arrancar esses seus dentes um por um sem anestesia!”, ameaçará a rica. “Desculpa! Eu tive um ataque de nervoso com essa história”, dirá o funcionário.

“O René não vai se separar de mim. Ele não pode fazer isso comigo. Ou pode e não fará. Muito antes que ele desse entrada no pedido de divórcio, eu o mataria. Nunca falei tão sério”, afirmará Tereza, assustando Crô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio