Fina Estampa

Crô flagra Ferdinand ameaçando Tereza Cristina

Ele acredita que agora ela deve satisfações do que faz

Publicado em 22/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) acaba sendo surpreendido ao ver Pereirinha (José Mayer) jogar um vestido azul no lixo. Logo depois, ele pega e vê que a roupa era de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e fiz indignado.

Posteriormente, o pilantra decide ir cobrar satisfações da socialite, mas a deixa furiosa. “Você se lembra dessa roupa?”, indaga o segurança. Mas a megera acaba se fazendo de desentendida, diz que não sabe do que se trata e acaba deixando ele irritado.

Depois de muito insistir, Tereza Cristina fica revoltada. “A madame já está de saco cheio dessa sua ladainha!”, afirma ela. Mas Ferdinand acaba tirando sarro da situação, principalmente após ela dizer que manda em tudo. Mas eles nem imaginam que Crô está ouvindo tudo.

“É você que eu quero, não o seu dinheiro!”, sentencia Ferdinand, dizendo que vai rasgar ela toda. Por outro lado, Crô se assusta e acaba entrando no recinto e ameaçando das uma surra no rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade