Fina Estampa

Crô descobre segredo de Tereza Cristina e fica chocado

O rapaz fica com meda das palavras da megera

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) acaba tendo uma conversa misteriosa com Tereza Cristina (Christiane Torloni). O funcionário da megera chega em um tom bastante sutil, diz que precisa fazer uma pergunta e ela ordena que ele pergunte logo.

“Reza a lenda que, quando o homem fala em separação, é porque essa história já passou na cabeça dele mais de mil vezes”, diz Crô, que logo depois questiona o motivo de Tereza Cristina achar que René (Dalton Vigh) não cumpriria tal ameaça.

“Pelo fato de que muito antes dele dar entrada com o pedido de divórcio, eu o mataria”, afirma Tereza Cristina, de uma forma bastante natural. Crô então acha engraçada a situação e começa a rir, dizendo que tem certeza que ela só pode estar brincando sobre o que acabou de falar.

Mas ele acaba sendo surpreendido mais uma vez pelas palavras dela logo depois. “Eu nunca falei tão sério na minha vida”, sentencia Tereza. Crô fica morrendo de medo, já que também sofre uma ameaça e sai o mais rápido possível do quarto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade