Fina Estampa

Crô descobre segredo de Tereza Cristina e a ajuda a eliminar pistas

Empregado descobre que a rainha do Nilo está na mira da polícia

Publicado em 02/06/2020

Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu que está sendo procurada pela polícia, na reprise de Fina Estampa. Ainda que a polícia não saiba quem é ela, por estar disfarçada, já estão em postes da cidade cartazes com o rosto dela e de peruca loira. Quem descobre tudo é Crô (Marcelo Serrado), que a leva para ver tudo.

A constatar a situação, Tereza Cristina acende o sinal de alerta e avalia que pode ser presa a qualquer momento. Se aproveitando da situação, Crô pressiona sua rainha para saber toda a verdade. Ele quer saber por que ela é procurada. Depois de resistir, tentar escapar, ela percebe que só terá ajuda do empregado se revelar seu segredo.

Pois a vilã conta tudinho, revela que assassinou Marcela (Suzana Pires), depois de ter sido chantageada. Crô, apesar de chocado, entente a situação de sua rainha do Nilo e resolve ajudá-la. Eles saem de carro e passeiam por toda a cidade, arrancando os cartazes dos postes. Assim, Tereza Cristina espera dificultar o trabalho da polícia.

Tereza Cristina, de Fina Estampa
Tereza Cristina de Fina Estampa Reprodução

“Diz a verdade, você acha que nós conseguimos destruir todos os cartazes?”, pergunta a megera, preocupada, ao chegar em casa. “Não, soberana. Mas agimos com tanto afinco que devem ter restado uma meia dúzia de três ou quatro”, responde Crô. Ela, nervosa, não gosta: “Larga de ser bicha burra. Ou bem é meia dúzia ou três ou quatro”.

Crô insiste que quis dizer é que a chance de que alguém a reconheça e a denuncie são mínimas. No entanto, Tia Íris (Eva Wilma) entra e ouve um trecho da conversa. “Eu ouvi bem ou alguém aí falou em cartazes? Foi isso? De que diabos vocês estavam falando? Me contem tudo, não me escondam nada”, ordena Íris. E agora? Como será que Tereza Cristina escapa dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade