Alfinetada

Crítico musical sobre relação da Globo com vencedores do The Voice: “Só quer audiência no programa. Depois, tchau”

Régis Tadeu disse que emissora não quer investir na carreira musical dos ganhadores

Publicado em 26/07/2021

O crítico musical Régis Tadeu é conhecido por suas opiniões ácidas e diretas. Em entrevista a um podcast no Youtube, o comunicador, que atuou como jurado do Raul Gil, no SBT, e no programa Superpop, da RedeTV!, falou o que pensa sobre os realities shows musicais, sobretudo The Voice e The Voice Kids, da Globo.

Segundo Régis, os vencedores do programa não permanecem no auge porque a emissora não dá respaldo. “A Globo tá cagando pra esses caras. O que a Globo quer é a audiência do programa”, despeja ele. “Agora tem The Voice Kids, coisa que o Raul Gil já faz há anos, programa de calouro com criança...”, coloca.

Ele ainda citou que os programas liderados por Raul Gil propõe um contrato do vencedor com as gravadoras, como é o caso do cantor gospel Robinson Monteiro, também chamado de Anjo, que ficou muito conhecido após participar dessas atrações.

“A Globo quer a audiência durante o programa. Aí tem o vencedor que assina um contrato dizendo que só pode aparecer nos programas da Globo. Acabou os três meses, tchau. É a mesma coisa que os Big Brothers”, alfineta Régis. O crítico diz que não existe um interesse em investir na carreira do participante por seu talento.

Régis Tadeu não poupou os calouros também: “Os caras também não ajudam. São caras sem carisma, que cantam mal”, dispara.

No mesmo podcast, Régis Tadeu soltou o verbo sobre Regina Casé: “Desliga as câmeras, ela é outra pessoa”. Leia aqui tudo o que ele falou.

Veja abaixo o trecho no qual Régis fala sobre a Globo e o The Voice:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade