Polêmica

Críticas a Bolsonaro teriam barrado Adriana Araújo de renovar com a Record TV

A jornalista estava comandando o Repórter Record Investigação

Publicado em 13/01/2021

Depois das especulações sobre uma possível negociação com a CNN Brasil, a jornalista Adriana Araújo, que atualmente é contratada pela Record TV, acabou negando que as conversas para a mudança de emissora estavam em andamento.

Mas já é certo que após 15 anos na emissora de Edir Macedo, Adriana deixará o canal em marco, quando seu atual contrato chega ao fim. Durante todo esse tempo, a jornalista foi âncora do principal telejornal da emissora durante 14 anos.

Em junho do ano passado, Adriana Araújo deixou a bancada do Jornal da Record. De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do Natelinha, tudo isso aconteceu após ela ter feito críticas ao presidente Jair Bolsonaro sobre a transparência no combate ao coronavírus.

A emissora adota uma linha praticamente sem críticas ao presidente, desde que ele assumiu o cargo. No comando do Repórter Record Investigação, Adriana Araújo já teria até substituta na atração. Ainda segundo o colunista, a contratação dela é bem vista pela direção da CNN Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade