Retratação

Criticada por ‘esquecer’ beijo de Gilberto e Lucas Penteado no BBB 21, Ana Maria Braga se desculpa

A apresentadora disse que beijo de Carla Diaz e Arthur foi o primeiro de verdade do reality show

Publicado em 11/02/2021

Na edição desta quinta-feira (11) do Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre o beijo que rolou no BBB 21 entre Carla Diaz e Arthur. “A galera delirou, estavam esperando esse beijo há uma semana. Finalmente saiu um beijo de verdade neste BBB. Um beijo esperado, suado”, declarou a apresentadora.

Vários telespectadores do matinal da TV Globo foram nas redes sociais comentar que Gilberto e Lucas Penteado já haviam se beijado na produção e com ‘vontade’, diferente dos beijos mais contidos que rolaram entre Karol Conká e Acrebiano, e Fiuk e Thaís.

“Quando o Gilberto e o Lucas se beijaram não teve gritinho, não teve gente pulando em volta deles e acusaram de ser jogo. Ainda vem a Ana Maria Braga e diz que esse foi o primeiro beijo de verdade do BBB. O nome disso é homofobia e está escancarado”, acusou um internauta.

Depois de muitas manifestações, a comunicadora compartilhou no Twitter uma imagem do beijo de Gil e Lucas e se retratou. “Gente, eu falei pensando nos casais que estão na casa e esqueci do beijo do Gil e do Lucas. Me perdoem, vou deixar até uma foto aqui”, escreveu Ana.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade