Cristina Pereira relembra convivência com Nicette Bruno em Pega Pega: “Me acolheu”

A trama foi escrita por Claudia Souto

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cristina Pereira está prestes a estrear na edição especial de Pega Pega, próxima reprise na faixa das sete na Globo que vai ao ar a partir do próximo dia 19. No elenco, estava também Nicette Bruno (1933-2020), que interpretou a personagem Elza.

Em entrevista ao colunista do R7, Flavio Ricco, Cristina relembrou sua relação com a veterana. “Nós tínhamos reuniões do grupo da vila (fictícia) na casa dela, sempre algo com a comida. Nicette tinha uma casa muito acolhedora, era muito maternal, colega, jovial”, contou a artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Cristina, Elizabeth Savalla, Danton Mello, Paulo Vilhena e Ícaro Silva também estavam no mesmo núcleo que Nicette. A Vila da Tijuca era o local em que Júlio (Thiago Martins), que participou do esquema do roubo do cofre, morava.

Já Cristina, deu vida a irmã de Elza, Prazeres. A proximidade na trama se transformou em uma amizade na vida real. “No dia da estreia da novela, ela me convidou para ir para a casa dela jantar. Preparou um jantar e nós assistimos juntas ao primeiro capítulo“, relembrou.

Por fim, a atriz falou sobre a experiência de atuar ao lado de Nicette, que faleceu vítima da covid-19 em dezembro de 2020. “Trabalhar com ela foi uma escola maravilhosa. Ela foi muito amorosa, generosa, amiga. Eu sou uma pessoa meio tímida, inicialmente meio travada, embora isso não apareça nas minhas personagens. Mas ela me acolheu”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio