Canal Viva

Cristiano é preso, acusado pelo assassinato de Gastão, em Selva de Pedra

Enfim Cristiano é preso em Selva de Pedra

Publicado em 16/01/2020

Nos próximos capítulos de Selva de Pedra, Cristiano Vilhena (Tony Ramos) passará por maus bocados. Como se não bastassem os problemas no estaleiro para dar conta da vultosa encomenda de Fernanda (Christiane Torloni), que demanda esforços além dos usuais para a empresa, há o desacerto romântico com Simone (Fernanda Torres), que está convencida a ajudá-lo no caso da morte de Gastão (Marcelo Ibrahim) em Duas Barras. Todavia, o pior ainda está por vir. Os esforços de Sofia (Joyce de Oliveira) enfim dão em algo, e Cristiano é preso sob a acusação de ter assassinado Gastão.

Embora seu marido Neves (Ênio Santos) já não esteja mais tão sedento de vingança como antes, já que sabe bem o filho que eles tinham, Sofia tem feito de tudo desde a morte de Gastão para fazer com que Cristiano pague por ela. Como sabemos, os dois rapazes se engalfinharam poucas horas depois de Gastão ridicularizar Cristiano na praça central de Duas Barras. Ao chamá-lo de tocador de bumbo vagabundo e mandar o jovem ir trabalhar ao invés de pregar com o pai, Sebastião (Sebastião Vasconcelos), o playboy interiorano humilhou Cristiano. Este posteriormente quis encontrar Gastão sozinho, sem o cordão de puxa-sacos que o acompanhava, para resolverem suas diferenças de igual para igual.

Na tentativa de ferir Cristiano com um canivete e conforme os dois se atracaram, o filho de Neves e Sofia atingiu a si mesmo, e caiu na calçada ferido de morte. Tudo isso diante da janela da casa de Simone e Francisco (Rogério Márcico). Para tentar livrar-se da condenação, Cristiano contará com os préstimos da advogada Ana (Suzana Faini).

Atriz participou da versão original de Selva de Pedra

Suzana Faini participou de diversas novelas, sendo a mais recente delas Espelho da Vida (2018/19), de Elizabeth Jhin. Ela era Albertina Castelo, avó de Júlia (Vitória Strada), e a Senhora, guardiã do casarão dos Castelo, na fase passada no presente. Na versão original de Selva de Pedra, exibida em 1972/73, a atriz interpretou o papel de Olga, secretária do Estaleiro Celmu. No remake de 1986 que vemos atualmente no Canal Viva, a personagem coube a Tânia Loureiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade