Cristiano Araújo será homenageado na novela Bom Sucesso

Publicado em 22/07/2019

O cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em 2015 em um acidente automobilístico será homenageado nos primeiros capítulos de Bom Sucesso. A princípio, o trecho de sua música Sofrência será cantado por Paloma, personagem de Grazi Massafera.

Na cena em questão, a jovem que acaba de descobrir que irá morrer em seis meses. Ela estará no vagão de um trem cantando a canção do cantor sertanejo. “Hoje eu só quero que você me tire/ Dessa sofrência/ Hoje eu só quero que você me tire/ Dessa sofrência/ Que me arrasa/ Que me esmaga/Que me pega e joga no chão”, canta Paloma chamando a atenção dos demais passageiros.

Ao perceber que está sendo alvo dos olhares, ela retruca: “Que foi? Nunca viram ninguém sofrendo, não? Seis meses de vida. É muito pouco”, diz a costureira. Já fora da estação de trem, Paloma pede proteção à Nossa Senhora de Aparecida.

Ajuda da santa de devoção

Grazy Massafera interpreta Paloma (Reprodução: Globo)
Grazi Massafera interpreta Paloma Reprodução Globo

“Minha Santinha, eu sempre fiz o bem, ajudei os outros e agora quem vai me ajudar? Nem é tanto por mim. Mas o que vai ser dos meus filhos quando eu morrer?”, questiona a loira à santa.

Sem tomar conhecimento, Paloma, teve seu exame de sangue, trocado com Alberto (Antonio Fagundes), após um teste laboratorial exigido pela empresa em que trabalha. Alberto, por sua vez, é o dono de uma livraria, e está em estado terminal, sabendo que que morrerá em seis meses.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade