Cristiane Dias comenta trabalho na Copa e revela ataques que sofre na web

Publicado em 24/06/2018

Responsável por comandar ao lado de Ivan Moré o SporTV News, informativo sobre esportes que vai ao ar no canal pago às 23h, Cristiane Dias falou sobre a mudança na rotina profissional, já que anteriormente apresentava as notícias sobre esportes no Bom Dia Brasil.

Leia: Casagrande opina no SporTV sobre gritos homofóbicos na Copa: “Não suporto”

“Antes eu trabalhava das 6h ao meio-dia. Agora, das 18h à meia-noite. É como se tivesse saído do Brasil e ido para a Austrália. Como chego em casa já de madrugada, acordo tarde. Estou conseguindo assistir aos jogos [da Copa] do meio-dia e das 15h. E nos intervalos eu resolvo minha vida, vou treinar etc”, declarou a jornalista à Patrícia Kogut.

A estrela disse que nunca sofreu preconceito por ser uma mulher no meio esportivo, mas que já presenciou colegas passando pela situação. “Acho que tudo melhorou muito. A gente cansou de ouvir brincadeirinhas. Antes as pessoas não se importavam”, avaliou a famosa.

“Fomos crescendo acreditando que teríamos que nos acostumar. Tudo é uma questão de empatia. Devem se colocar no nosso lugar e ver como é chato. Precisamos de respeito. Não dá para diminuir o trabalho de alguém por causa do gênero. Infelizmente, é um pensamento muito enraizado. Vemos até amigos e pessoas das quais gostamos sendo machistas. Mas estamos caminhando e precisamos conscientizar os outros”, opinou Dias.

Veja: William Bonner é pego de surpresa com pergunta sobre separação no SporTV

Cristiane revelou ainda que sofre ataques nas redes sociais que são feitos por alguns torcedores. “Isso acontece o tempo inteiro. Não importa o que aconteça num jogo, sou xingada de qualquer jeito, pelas duas torcidas. Minha reação depende do meu estado de espírito. No geral, tento não dar muita margem para resposta porque eles querem justamente chamar a atenção”, concluiu a profissional.

Cristiane Dias comenta sobre exposição na mídia: “Já foi mais difícil

Em entrevista à Patrícia Kogut, Cristiane Dias falou sobre como lida com a exposição da mídia. “O fato de ter sido casada com um ator [Thiago Rodrigues] deixou tudo mais forte. Meus amigos nem passam por isso. Morro de inveja deles. Já foi mais difícil lidar. Hoje em dia podemos nos defender nas redes sociais. Se for uma mentira muito cabeluda, eu me posiciono. Mas procuro não dar muita importância”, garantiu a jornalista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade