Será que rola?

Cristiana Oliveira revela se aceitaria convite para atuar em remake de Pantanal

Atriz fala também sobre como deve ser a nova Juma

Publicado em 07/09/2020

A atriz Cristiana Oliveira fez um enorme sucesso com a Juma Marruá, protagonista da novela Pantanal, na TV Manchete, em 1990. O rosto novo na TV conquistou o país e a personagem foi imortalizada no imaginário popular. Agora, a notícia de que a Globo prepara uma nova versão do folhetim gerou uma enorme expectativa.

Uma nova atriz deve ser escolhida para fazer o papel principal. Há quem defenda que ela seja uma desconhecida, alguém que possa levar frescor para a televisão. “Eu concordo com o que o Ricardo Waddington disse no Fantástico. Na minha opinião, seria legal eles testarem atrizes desconhecidas”, afirmou Cristina em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz foi perguntada se aceitaria atuar na trama, caso fosse convidada. “Acho que essa é uma coisa delicada. É um novo projeto, uma outra época. É uma coisa que eles têm que decidir. Aceitaria fazer uma participação porque me sentiria muito lisonjeada”, afirmou a artista.

E completou: “Seria muito legal, mas sou a favor da liberdade de escolha. Não fico esperando nada. Claro que a Juma está muito linkada comigo até hoje. Seria besteira dizer que não. Mas eles é que têm que saber. Eu não crio expectativas em relação a nada”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade