Pioneira

Cristiana Oliveira revela qual papel gostaria de interpretar no remake de Pantanal

Atriz quase viveu Muda na trama de Benedito Ruy Barbosa

Publicado em 13/09/2020

A notícia de que a novela Pantanal ganhará uma nova versão pela Rede Globo foi recebida com festa pela atriz Cristiana Oliveira. Intérprete da protagonista Juma Marruá na trama original, ela não esconde o entusiasmo e a ansiedade em conferir a revisitação da história.

A Juma é minha persona, e acho difícil não continuar sendo. Tivemos uma simbiose. Muito de mim foi para ela e dela para mim. Estou louca para saber quem será a nova Juma“, confessou a estrela de 57 anos – que, aliás, precisou batalhar muito pelo direito de viver a personagem.

Estava em Kananga do Japão quando o Jayme [Monjardim, diretor], disse que ia me tirar da novela para fazer Pantanal. E eu fiquei meio assim, estava bom lá… Ele pediu que eu lesse o texto e me ofereceu a Muda [papel que acabou nas mãos de Andrea Richa]“, revelou Cristiana ao jornal Extra.

Li, percebi que a tal da Muda só entraria depois e não tinha muita coisa sobre ela. Aí, li a Juma. Fiquei enlouquecida. Briguei e briguei muito por ela! E Jayme negou todas as vezes. Até hoje, não sei de quem foi a palavra final. Se dele ou do Bené [Benedito Ruy Barbosa, autor]“, acrescentou.

A possibilidade de atuar no remake de Pantanal, aliás, também é vista com excelentes olhos por Cristiana – naturalmente, em outro papel. E ela já sabe exatamente qual gostaria de interpretar. “Hoje adoraria fazer a Filó“, diz ela, referindo-se ao papel dividido por Tânia Alves e Jussara Freire na trama de 1990. Saiba mais sobre ela no vídeo abaixo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade