Remake

Cristiana Oliveira faz revelação sobre Pantanal: “Acredite ou não”

Atriz contou qual papel quer interpretar em nova versão

Publicado em 12/11/2020

Depois de dar vida a Juma Marruá na primeira versão de Pantanal (1990), a atriz Cristiana Oliveira é cotada para a nova versão produzida pela Globo em 2021. Ela citou três personagens que gostaria de interpretar na trama. Isso aconteceu durante uma live no Instagram, com o empresário Marcus Montenegro.

“A Maria Bruaca, a Filó e a Maria Marruah, por ter uma identificação. São essas três personagens que eu sou apaixonada”, contou a atriz, referindo-se aos papéis que ficaram com Ângela Leal, Jussara Freire e Cássia Kiss, respectivamente, na versão original. 

“Eu voltei a ver Pantanal, no YouTube, agora. Eu choro”, contou a atriz, que também revelou que inicialmente interpretaria outra personagem. “O Jayme (Monjardim) me chamou para fazer a Muda, personagem que depois ficou com a Andréa Richa. Eu, quando li, senti na Juma alguma coisa que tinha a ver com a Cristiana naquele momento. Uma pureza, uma doçura, uma identificação”, recordou.

“Eu comecei a batalhar por ela. Mas não era porque era a protagonista, não era porque eu estava pensando em fazer sucesso, não era porque eu estava querendo que tivesse audiência. Nada disso passou pela minha cabeça, acredite ou não”, completou, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade