Crise se instala nos bastidores do SBT após briga de apresentadores do Fofocando

Publicado em 09/12/2016

A relação entre os apresentadores do Fofocando – Leão Lobo, Mama Bruschetta e Mara Maravilha – anda por um fio. Ontem (8), Mara Maravilha, abandonou a atração ao vivo quando o colega Leão Lobo citou Val Marchiori, principal desafeto da cantora.

“Primeiro vem falar de Rayanne (Morais) e agora de Val Marchiori. Dá licença, assim já demais, né gente?”, disse, indignada, a apresentadora. Mara Maravilha levantou e simplesmente abandonou o programa, argumentando que iria ao banheiro. Leão Lobo ficou assustado com a reação da colega, mas prosseguiu com a atração.

Com a confusão, os diretores encontram dificuldades em segurar o Fofocando no ar. A baixa audiência e a relação não amistosa dos apresentadores podem contribuir para o fim da atração. Nos bastidores, a reclamação sobre o gênio de Mara Maravilha é geral.

Outra possibilidade é escalar Lívia Andrade, com quem Mara Maravilha também criou polêmica, para assumir o Fofocando no próximo ano.

Com índices abaixo do esperado, o SBT realizou diversas mudanças para o Fofocando emplacar. Uma delas era Mara Maravilha, porém, sem sucesso. A apresentadora criou polêmicas com artistas e desabou os índices da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade