Crise faz Mix TV demitir apresentadores e cancelar programas

Publicado em 06/05/2017

A crise financeira fez com que a Mix TV reduzisse os custos com os programas que vão ao ar na emissora. Os apresentadores foram dispensados no mês de abril.

Na última quarta-feira (3), o apresentador Felipe Gaia compartilhou no Instagram a sua despedida da emissora. Hoje um ciclo se fechou.. durante 1 ano e 2 meses eu fui apresentador da MIX TV. A Mix foi uma grande escola, onde um menino sonhador que tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro teve a oportunidade de entrar em um Reality Show que escolheria o novo apresentador, foram vários desafios e conquistas que me levaram à vitória”, diz parte do texto.

Outros apresentadores como Lord F e Marcela Andraus e toda equipe do programa Vírgula.Mix, projeto de parceria entre o site Vírgula e MixTV, também foram dispensados. Especula-se que a crise enfrentada pela emissora pode resultar no fim do canal.

A programação da Mix TV atualmente exibe reprises dos mesmos programas há semanas e não há previsão de conteúdo inédito. O canal também vendeu horários para telejogos e para empresas que comercializam móveis e utensílios.

Hoje um ciclo se fechou.. durante 1 ano e 2 meses eu fui apresentador da MIX TV. A Mix foi uma grande escola, onde um menino sonhador que tinha acabado de voltar do Rio de Janeiro teve a oportunidade de entrar em um Reality Show que escolheria o novo apresentador, foram vários desafios e conquistas que me levaram à vitória. Na Mix eu aprendi MUITO, eu cresci muito e eu me tornei um apresentador. Sempre com um sorrisão no rosto, cheio de graça e feliz de estar ali, a minha rotina era assim, rodeado de pessoas incríveis, que se tornaram uma grande família, família essa que levo para sempre. Hoje infelizmente essa fase se encerra! É triste, mas nada nessa vida acontece por acaso, tudo tem um porque. Podemos não entender agora, mas com certeza lá na frente, tudo fará sentido. Levo na mala muito amor por cada pessoa que esteve comigo nessa jornada na Mix TV, por cada aprendizado, por cada programa gravado, por cada roteiro de gravações, por cada figurino discutido, por cada espera pela gravação, por cada artista que tive a honra de conhecer e entrevistar, por cada carinho diário que recebia de todos que assistiam os meus programas. Obrigado Deus por essa oportunidade. Obrigado família Mix TV pela confiança. Obrigado. Obrigado. Isso não é um adeus e sim um até logo! A Mix foi um degrau, agora vou continuar a minha subida, como disse minha mãe, a Mix foi um trampolim, agora o salto foi dado e vou voar! Que venham novos projetos, empresas, marcas e desafios!

Uma publicação compartilhada por Felipe Gaia (@felipegaia) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade