Cris Vianna se irrita com comentário feito na Dança dos Famosos: “Eu não concordo”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como uma das competidoras da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Cris Vianna ficou irritada após ouvir a coreógrafa Suely Machado sugerir ao seu professor para que ele realize passos menores por ela ser um “mulherão”.

No último domingo (27), a atriz resolveu desabafar no dominical sobre o que achou do comentário da profissional. “Tem algumas coisas que são muito delicadas de você comentar. Dizer que uma mulher grande tem que ser colocada em movimentos menores apenas pelo fato de ela ser grande eu não concordo. Eu sou grande. Eu represento as mulheres grandes. Tenho bração, pernão. Somos grandes e vamos dançar lindamente. São esses estereótipos que a gente quer tirar”, disparou a estrela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingão do Faustão define o futuro da Dança dos Famosos

Após se apresentar, a artista foi apoiada pelos jurados que estavam na produção. “Quem supera o padrão, conquista qualquer coisa. Porque o padrão vem para achatar a gente, enquadrar a gente. Você é grande, você é linda e só você é do jeito que você é”, avaliou Carolina Kasting. “Você é lindíssima, você é gostosa, você é enorme e você é plena! Dez do seu tamanho, se der!”, comentou Solange Couto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais