MOMENTO DE DOR

Cris Vianna revela drama vivido na final do The Masked Singer Brasil: “Toda mexida”

A artista gravou a final no dia do velório da tia

Publicado em 20/10/2021

Finalista do The Masked Singer Brasil, Cris Vianna participou do Encontro nesta quarta-feira (20). Na atração, ela que interpretou a arara, contou que viveu um momento de dor no mesmo dia em que gravou a final do reality show.

O dia da nossa final foi um dos dias mais tristes do meu ano, eu fui enterrar minha tia às 7h da manhã e depois fui ao local para fazer essa final. Eu tava toda mexida, mas chegar na final foi realmente um presente”, contou.

Ela disse que pediu para ser a última a se apresentar e teve seu pedido atendido pela produção. A atriz disse ainda que não quis deixar o luto afetar sua performance, que foi dedicada à tia. “Eu tive que estar bem, até por ela. Foi uma questão pessoal mesmo, familiar e de honra. Então eu estava toda mexida”, lembrou.

Na noite desta terça-feira (19), a TV Globo exibiu a final do The Masked Singer Brasil, reality comandado por Ivete Sangalo. Priscilla Alcantara foi consagrada a campeã, após encantar a todos vestida de Unicórnio. Nicolas Prattes estava escondido na fantasia e ficou em segundo lugar. Já a Arara era Cris Vianna e a Gata Espelhada, a atriz Jéssica Ellen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade