Cris Dias deixa a Globo após 13 anos de emissora

Publicado em 28/03/2019

Conhecida por atuar na editoria de esportes da TV Globo, Cris Dias não seguirá no canal. A profissional, que possui contrato com a platinada desde 2006, não terá o vínculo empregatício, que termina em junho, renovado.

Atualmente, a jornalista participava de algumas atrações, entre elas o Bom Dia Brasil para passar as informações sobre esportes. Carol Barcellos foi escolhida para substituir a famosa. Vale lembrar que em 2016, Cris viveu uma situação inusitada com William Waack.

Responsável por cobrir com o jornalista os Jogos Olímpicos que aconteciam no Rio de Janeiro, a loira estranhou o fato do colega não a ter cumprimentado logo no início do boletim informativo. A dupla trocou alfinetadas ao vivo, mas depois garantiram que tudo foi uma brincadeira.

Em 2017, Dias se separou de Thiago Rodrigues, ator com quem era casada há 10 anos. O casal teve um filho, Gabriel, de 9 anos. Em recente entrevista, o astro, que mora e trabalha atualmente em Portugal, falou sobre estar longe do herdeiro.

“A única dificuldade que enfrento é não poder participar do dia a dia do meu filho. Mas estou aqui por um propósito de vida que o envolve também. Vamos ver o que o futuro reserva”, disse o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade