Cris deixa o corpo de Julia no momento da morte

Publicado em 26/03/2019

Nos capítulos finais de Espelho da Vida, o público finalmente descobrirá quem matou Julia (Vitória Strada). Quando Eugênio (Felipe Camargo) apontar uma arma contra Danilo (Rafael Cardoso) e disparar, a mocinha entrará na frente.

Mas, antes da jovem morrer, Cris sairá do corpo dela. “Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, dirá a morena, com a mão apoiada no peito. “Tenho que ir embora… Preciso voltar… Adeus Julia… A gente vai se reencontrar, Danilo… Meu amor…”, garantirá a filha de Ana (Julia Lemmertz).

Ao ficar em frente ao espelho que usa como portal, a protagonista se desesperará ao perceber que não consegue voltar ao presente. “Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado”, falará a jovem, procurando por outro espelho na casa.

No quarto de Eugênio e Piedade, a morena conseguirá achará outro espelho e conseguirá voltar para os tempos atuais. Durante o retorno, ela ficará frente a frente com Daniel, que usava uma mandala de cores para ajudar a amada de vidas passadas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Espelho da Vida

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade