Criolo e Péricles formam dueto de samba neste sábado no Altas Horas

Publicado em 20/05/2017

Prova de que a música é uma arte múltipla em constante transformação é quando um rapper canta samba e um sambista engloba outras tendências musicais. É o que acontece no ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 20. O rapper Criolo e o sambista Péricles apresentam seus lançamentos mais recentes, considerados diferentes de tudo o que já produziram, e agitam o palco de Serginho Groisman cantando uma música de Nelson Cavaquinho.

“Eu sempre tive vontade de fazer um samba, daquele jeito que minha mãe gosta”, conta Criolo ao apresentar pela primeira vez na TV o seu novo sucesso no ritmo. O rapper, conhecido por canções como ‘Não existe amor em SP’, acredita que diferentes vertentes musicais ajudam a percorrer emoções variadas, da alegria à mágoa. A voz e o romantismo de Péricles concordam. “Eu gosto de trazer tudo o que eu ouço para esse caldeirão que é o samba”, diz.

Bárbara Paz também participa da atração. A atriz, que está preparando um documentário sobre o marido e cineasta Héctor Babenco, falecido no ano passado, conta sobre seu trabalho e presenteia Serginho com vídeos filmados na China. “Hong Kong é a sua cara”, brinca. Estrela do último longa de Babenco, a atriz Maria Fernanda Cândido também relembra o talento do amigo e fala sobre sua personagem em ‘A Força do Querer’, que marca seu retorno às novelas depois de quase dez anos.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade