Crianças recebem urso misterioso

Publicado em 16/05/2019

Depois de conseguir acesso as imagens das câmeras de segurança do prédio, Joaquim (João Guilherme), Manuela (Larissa Manoela), Júlia (Bia Brandão) e Felipe (Kevin Vechiatto), as crianças não terão paz tão cedo. Afinal, eles irão começar a ser vigiados por Meire (Valéria Sândalo) em Cúmplices de Um Resgate.

Durante uma conversa com Dinho (Rodrigo Dorado), a sindica irá mostrar para o sobrinho a sua última invenção. “Esse não é um simples urso de pelúcia, é o mais novo espião. Dentro da cabeça desse urso, tem uma câmera que capta sons e imagens, fica conectada na minha TV”, dirá Meire.

Logo depois, ela armará com o sobrinho um jeito de colocar o urso dentro do apartamento, sem que as crianças saibam que foram eles. Logo depois, enquanto as crianças comem alguém toca a campainha. Joaquim vê que não tem ninguém, mas sim uma caixa e resolve abrir a porta.

Assim que abre a porta e pega a caixa, Manuela questionará o que será que tem na caixa. “Vai com calma Felipe, a gente não sabe nem quem deixou, nem o que tem aqui dentro”, dirá Joaquim. As crianças se surpreendem ao ver que se trata de um urso. Enquanto isso, Meire ordena que Dinho anote tudo o que as crianças falarem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade