Crianças recebem urso misterioso

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conseguir acesso as imagens das câmeras de segurança do prédio, Joaquim (João Guilherme), Manuela (Larissa Manoela), Júlia (Bia Brandão) e Felipe (Kevin Vechiatto), as crianças não terão paz tão cedo. Afinal, eles irão começar a ser vigiados por Meire (Valéria Sândalo) em Cúmplices de Um Resgate.

Durante uma conversa com Dinho (Rodrigo Dorado), a sindica irá mostrar para o sobrinho a sua última invenção. “Esse não é um simples urso de pelúcia, é o mais novo espião. Dentro da cabeça desse urso, tem uma câmera que capta sons e imagens, fica conectada na minha TV”, dirá Meire.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, ela armará com o sobrinho um jeito de colocar o urso dentro do apartamento, sem que as crianças saibam que foram eles. Logo depois, enquanto as crianças comem alguém toca a campainha. Joaquim vê que não tem ninguém, mas sim uma caixa e resolve abrir a porta.

Assim que abre a porta e pega a caixa, Manuela questionará o que será que tem na caixa. “Vai com calma Felipe, a gente não sabe nem quem deixou, nem o que tem aqui dentro”, dirá Joaquim. As crianças se surpreendem ao ver que se trata de um urso. Enquanto isso, Meire ordena que Dinho anote tudo o que as crianças falarem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais