Crianças invadem mansão de Pendleton e tentam comunicação com androide

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, as crianças do Clubinho MaGaBeLo, curiosas e insatisfeitas com o pouco de informação sobre a estranha figura que habita a mansão de Pendleton (Dalton Vigh), planejam adentrar novamente o local para descobrir algo mais consistente sobre ela.

Temendo ser um fantasma, eles tomam coragem ele resolvem pedir ajuda para João (Igor Jansen). Missão dada, missão aceita. João os acompanha para a mansão do misterioso homem, dono da 0110 (empresa de games). Eles conseguem, por fim, se infiltrarem no túnel secreto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles vão se direcionando ao mesmo local onde viram Ester (Manuela Kfouri) pela primeira vez, quando saíram correndo assustadas e acabaram trancadas no porão da casa. Ester nasceu no laboratório de Pendleton, e é lá que eles se reencontram. Mesmo assustadas, as crianças tentam comunicação com a figura feminina.

Ester, trata-se de uma androide, no qual Pendleton trabalha há tempos. Para chegar ao resultado esperado, o misterioso homem usou muito do perfil da menina Poliana (Sophia Valverde), através de gravações captadas durante conversas. Registros esses, instalados na robô.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio