Poliana

Crianças encontram passagem secreta na mansão do Sr. Pendleton

Mais um mistério é desvendado pelo clube MaGaBeLo

Publicado em 22/08/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, após descobrir detalhes sobre Vitor Corrêa, o suposto jogador misterioso que invade o sistema do jogo Vatherna, a turminha do clube MaGaBeLo continua suas investigações para desvendar outros mistérios como a identidade física e os motivos que tem levado o hacker a fraudar e interromper o game do Sr. Pendleton (Dalton Vigh).

O intuito também, é ajudar Sérgio (Guilherme Boury) a provar sua inocência, diante das acusações de que ele seria o hacker em questão. Nesta, Benicio (Kauan Siqueira) conta para seus amigos o que viu na casa de Vitor Correa. As crianças do MaGaBeLo voltam para a casa de Vitor Correa e encontram sua ex esposa, que conta algumas informações para eles.

Enquanto isso, no Campo de Férias, Pendleton e Roger (Otávio Martín) lançam o tão esperado jogo de realidade virtual de Vetherna. Sérgio, surpreendentemente, é convidado para fazer uma apresentação por videochamada no lançamento do jogo, porém é atrapalhado por Mário (Theo Medon). Pendleton inicia seu verdadeiro plano por trás do lançamento de Vetherna.   

Novamente o misterioso jogador “VC” hackeia o sistema do Vetherna e interrompe o jogo. O Clubinho, então, descobre que Pendleton mentiu ao falar que OTTO é seu primo. Eles encontram uma passagem misteriosa na casa de Pendleton, entram e começam a investigar. Logo depois, deliberam sobre contar aos seus pais sobre a descoberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade