Crianças descobrem câmera no urso e Manuela pede desculpas

Publicado em 20/05/2019

As crianças do Cúmplices de Um Resgate, haviam recebido um presente misterioso, que na verdade se tratava de um urso. Ninguém sabia muito bem quem tinha dado esse urso, nem do que se tratava esse presente. Mas por um acaso, eles acabam chegando perto de descobrir muita coisa sobre ele.

André (Renato Cavalcanti) chegará até os meninos com o urso em mãos. “Eu quero mostrar uma coisa para vocês. Dá só uma olhada o que a Lola achou no ursinho que vocês ganharam e deram para ela”, dirá o garoto. Todos ficam surpresos com a revelação e Joaquim (João Guilherme) percebe que se trata de uma câmera.

“Já sei quem foi! Foi a Meire (Valéria Sândalo). Ela é cheia de se meter na vida dos outros”, dirá Felipe (Kevin Vechiatto). Joaquim dirá que essa é uma possibilidade, mas lembrará que também pode ser sido Regina (Maria Pinna), Manuela (Larissa Manoela) concordará com o amigo.

Logo depois, André contará como a garota achou a câmera escondida no brinquedo e que independente de quem foi, não vai conseguir ver mais. Joaquim afirmará que todos devem tomar cuidado e Manuela tentará se desculpar. “Ai gente, me desculpa por estar envolvendo vocês nos meus problemas”, dirá a garota. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade