Globoplay

Criadores de Filhas de Eva preparam série de drama policial

Projeto tem autoria de Martha Mendonça e Nelito Fernandes e direção de Leonardo Nogueira

Publicado em 14/07/2021

A direção do Globoplay aprovou um projeto de série dos autores Martha Mendonça e Nelito Fernandes, dirigida por Leonardo Nogueira. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, trata-se de um drama policial. As gravações devem ocorrer em 2022.

O projeto marca a retomada da parceria entre Mendonça, Fernandes e Nogueira. É do trio a série Filhas de Eva, também do Globoplay, com Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Debora Ozório no elenco principal. A estreia se deu em março deste ano.

Assim que foi lançada, Filhas de Eva conquistou o título de série mais vista da plataforma de streaming da Globo. A trama narra a história de três mulheres presas em padrões que não as fazem felizes. O ponto de partida é a festa de bodas de ouro de Stella (Renata Sorrah). 

Aos 70 anos, a personagem de Sorrah percebe a mulher que se tornou e decide pedir o divórcio ao marido. Enquanto isso, suas filhas, Lívia (Giovanna Antonelli) sofre por não ter o controle da vida afetiva que idealizou e Cléo (Vanessa Giácomo) busca realização pessoal em meio a sua falta de autoestima.

Recentemente as novelas mais longas da dramaturgia brasileira foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade