Desandou

Criação de programa para Gabriela Prioli enfrenta complicações na CNN Brasil

Colunista diz que ela não concorda com cenário e figurino

Publicado em 17/06/2020

A CNN Brasil tem enfrentado sérias dificuldades para fazer acontecer o aguardado programa de Gabriela Prioli. A advogada e professora de Direito foi contratada como comentarista, se destacou, se tornou o nome mais forte do canal nas redes sociais, e saiu do quadro O Grande Debate, no jornal Novo Dia.

Com as mudanças ocorridas em março, se esperava que a CNN Brasil desenvolvesse um novo projeto, como a emissora informou em nota. Primeiro se falou em um quadro no Expresso CNN, jornal apresentado por Monalisa Perrone e Caio Junqueira.

Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, é um programa que está em estudos. Segundo a publicação, o projeto, com cenário, figurino não estão do agrado de Gabriela Prioli e ela não concordou com nada.

Gabriela Prioli, da CNN Brasil
Gabriela Prioli, da CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que a comentarista, além de trabalhar na CNN Brasil, atualmente somente no programa O Mundo Pós-Pandemia, como entrevistadora, tem um canal no Youtube, em que que analisa temas socialmente importantes e sensíveis.

Gabriela Prioli deixou O Grande Debate, quadro para o qual foi contratada, depois de ser interrompida grosseiramente ao vivo pelo, então, apresentador e mediador Reinaldo Gottino.

O episódio culminou na primeira crise da CNN Brasil, que viu sua contratada reclamar nas redes sociais e Gottino teve que pedir desculpa publicamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade