Adolescentes

Crescidas, atrizes de “Poliana” impressionam na internet: “Lindas!”

Jovens regressarão adolescentes em nova fase da novela

Publicado em 07/09/2020

As atrizes Duda Pimenta e Sophia Valverde posaram juntas para uma foto no Instagram e impressionaram seguidores pela aparência completamente diferente da época de As Aventuras de Poliana. Amigas na vida real, as respectivas intérpretes de Kessya e Poliana registraram o momento de descontração enquanto curtiam uma piscina neste feriado de 7 de setembro.

Duda Pimenta hoje tem 14 anos e Sophia Valverde completou 15 anos recentemente. Sophia regressará com a saga de sua popular personagem, agora ambientada num universo adolescente. Poliana Moça está com as gravações interrompidas em devido a pandemia do novo coronavírus.

No entanto, o início da nova fase da história de Iris Abravanel já foi gravada e teve algumas cenas divulgadas no final do último capítulo de As Aventuras de Poliana e segue sem data para estrear. A hipótese mais otimista aponta os meses de outubro e novembro como possibilidade.

Poliana Moça contará com diversas novidades em relação à primeira parte do folhetim. Thiago Franzé, Junno Andrade, Amanda Acosta, Marcelo Airoldi e Ana Paula Lima são alguns dos atores que se unem ao elenco, que sofreu baixas como Larissa Manoela e Lawrran Couto.

Veja o registro de Duda Pimenta com Sophia Valverde:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade