Filho de Ritinha

Cresceu! Veja como está o Ruyzinho de A Força do Querer

O pequeno possui mais de 220 mil seguidores no Instagram

Publicado em 23/02/2021

Na novela A Força do Querer (2017), enredo das 21h de Glória Perez reprisado pela TV Globo, o ator mirim Lorenzo Souza interpretou Ruyzinho, filho de Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi), que um tempo foi criado por Ruy (Fiuk).

Na época, o pequeno tinha apenas um ano de idade. Atualmente, com quatro anos, o menino segue fazendo sucesso na web. No Instagram, a criança possui um perfil, administrado pelos pais, que já passou dos 220 mil seguidores.

Fotos atuais da criança se divertindo e com os parentes são compartilhadas. Registro do período das gravações do folhetim também são postados. Em setembro do ano passado, Ale Loren, mãe do ator, falou sobre o herdeiro em entrevista ao Gshow.

“Se for da vontade dele, vamos fazer o possível para ele se tornar um grande artista. Ele é muito esperto, fala tudo e também bem ligado nos 220v, gosta de fazer muita coisa ao mesmo tempo”, declarou a mulher, que lembrou elogios que o filho recebia. “As pessoas falavam que ele atuava mesmo. Parece que ele sentia. Tinha cenas em que a Isis chorava, e ele chorava também. Isso foi muito legal”, concluiu.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade