Cresceu! Tide de Laços de Família, Samuel Melo faz a alegria dos fãs na web; veja

O astro está confirmado em Maldivas, série nacional da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Samuel Melo viveu o pequeno Tide, filho de Laerte (Luciano Quirino), médico que trabalha na clínica de Helena (Vera Fischer) e que namora (Monique Curi).

Depois do enredo de Maneco, o ator atuou em outras produções da platinada, como A Padroeira (2001), Agora É Que São Elas (2003), Chocolate com Pimenta (2004), Liberdade, Liberdade (2016), Novo Mundo (2017), Filhos da Pátria (2017) e Falas Negras (2020).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Record TV, o artista fez o Eduardo de Topíssima (2019), enredo que passo a ser reprisado neste ano pelo canal do bispo. No fim do ano passado, Samuel foi confirmado no elenco de Maldivas, série da Netflix que conta ainda com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes. A produção segue sem data de estreia.

No Instagram, o famoso possui pouco mais de 12 mil seguidores. Aos 30 anos, Melo compartilha vários cliques quentes, nos quais aparece descamisado e até só de sunga, deixando o corpo sarado em evidência e colecionando elogios.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio