História sem fim

Crescem chances de terceira temporada de Verdades Secretas na Globo

Obra de Walcyr Carrasco deve ganhar mais uma edição

Publicado em 23/10/2021

A Globo anda rindo à toa com o sucesso da segunda temporada de Verdades Secretas em sua plataforma de streaming, o Globoplay, onde ela estreou nesta semana. Tanto é verdade que a emissora carioca já estuda conceder vida mais longa ao projeto, que poderá ganhar mais uma edição.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, são enormes as possibilidades de a emissora produzir uma terceira temporada da história de Angel (Camila Queiroz). Embora haja empolgação em torno dessa hipótese, Verdades Secretas 3 ainda não está oficialmente confirmada.

A euforia do plim-plim com a retomada da obra de Walcyr Carrasco não é casual. Em suas primeiras 24 horas de cartaz no Globoplay, Verdades Secretas 2 somou quase 2 milhões de horas de consumo, tornando-se o produto mais consumido da história da plataforma desde sua criação, no ano de 2015.

Atualmente, a Globo grava a reta final da segunda fase da história, cujos trabalhos devem se encerrar em novembro. A possível volta de Alex (Rodrigo Lombardi), que reapareceria vivo no final desta edição, seria inclusive o gancho preparado para uma nova temporada da saga ambientada no mundo da moda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade