Grande talento

Cresce a lista de artistas interessados em cantar com Juliette Freire

Luan Santana, Giulia Be e duplas sertanejas planejam convidá-la para colaborações

Publicado em 25/03/2021

Além de ser uma das protagonistas do BBB 21, Juliette Freire vem se destacando por seu talento musical. Muitas pessoas ficaram impressionadas com a voz da paraibana, que já interpretou diversas canções no programa.

Assim como o público, alguns artistas também estão surpresos com a habilidade da advogada, tanto que pretendem até firmar parcerias com ela. A lista é bem grande e foi divulgada pelo jornal Extra.

De acordo com a publicação, há uma série de cantores sertanejos, do segmento pop e da MPB interessados em cantar com Juliette. Pelo jeito, ela terá uma agenda cheia de compromissos musicais quando deixar o confinamento.

Um dos mais empenhados em fazer um duo com a advogada é o cantor Luan Santana. Em seu Twitter, ele escreveu que entrará em contato diretamente com Juliette para propor uma parceria. Além disso, já publicamos com exclusividade que eles devem gravar um clipe inédito juntos.

Luan Santana convida Juliette para parceria
Luan Santana convida Juliette para parceria ReproduçãoTwitter

Ainda na lista de interessados, há a cantora Maria Gadú, que já elogiou Juliette durante uma participação no Encontro com Fátima Bernardes. Do mesmo modo, Chico César também pretende convidar a sister para um dueto.

Já no mundo sertanejo, nomes como a dupla João Bosco e Vinícius e Maiara e Maraisa já disseram que Juliette é bem-vinda para uma colaboração em músicas futuras. No pop, quem gostou do talento da advogada foi Duda Beat, Giulia Be e Gabi Martins, que esteve na última edição do BBB. “Quem sabe vem um feat. Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra pra mim”, disse a última em seu Instagram.

Juliette Freire é um dos destaques da temporada atual do Big Brother Brasil e uma das mais cotadas para vencer o programa. Para se ter ideia, ela faz um sucesso estrondoso nas redes sociais e já conta com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade