POLÊMICA!

Craque Neto humilha MC Pipokinha durante Os Donos da Bola: “Jamais te contrataria”

Apresentador da Band rebateu a funkeira e falou sobre a importância dos professores para todas as profissões

Publicado em 11/03/2023

Durante o programa Os Donos da Bola da última sexta-feira (10), o Craque Neto decidiu falar sobre a polêmica do momento envolvendo MC Pipokinha e rasgou o verbo pra cima da funkeira após ela menosprezar a profissão de professor durante uma live. Indignado com a fala da cantora, o apresentador da Band pediu para que os contratantes cancelem todos os shows da funkeira.

“O mais importante de tudo é todo mundo cancelar o show da [MC] Pipokinha. Não tem uma tal de Pipokinha aí? Professor não ganha R$ 5 mil. Para ganhar precisa dar aula na faculdade, colégio, e nos três períodos. Se eu fosse as pessoas que te contratam… Jamais contrataria”, detonou o titular da Band.

Na sequência, o ex-ídolo do Corinthians falou sobre a importância dos professores para todas as profissões durante a vida. “Sem professor não tem médico, não tem eu, cantora. Quem é de família humilde muitas das vezes come na escola. Quem ensina não é a mãe da gente. É o professor!”, refletiu o apresentador.

Na última semana, MC Pipokinha causou polêmica após uma fã afirmar que foi repreendida por sua professora depois de colocar um de seus funks ‘proibidões’ na sala de aula. A cantora rebateu afirmando que tinha pena da profissional, já que “professor não tem o que fazer da vida”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade