Sincerão

Craque Neto avalia entrar para a política e avisa que vai encerrar sua carreira na Band

Eterno ídolo do Corinthians, ele comanda o programa Os Donos da Bola

Publicado em 02/09/2021

Comandante do programa Os Donos da Bola, sucesso na grade da Band, Neto respondeu algumas perguntas dos seguidores em seu canal no YouTube.

Com comentários ácidos, ele falou sobre política e também de sua longa carreira na televisão, que deve terminar na emissora que o acolheu.

Ao ser questionado se já recebeu propostas para deixar a Band, ele afirmou que sim, mas não aceitou. “Não tenho vontade de sair da Band. Não sou igual um monte de imbecis que na primeira proposta os caras saem. Eu vou encerrar minha carreira na Band. Tá provado isso, vocês vão ver só”, relatou.

Neto destacou que iniciou como comentarista até ser promovido para apresentador. Mas, se não estivesse na TV, seu desejo era gerenciar um time de futebol. “Sou muito bom nisso”, disse, destacando que já fez um trabalho no Guarani de Campinas.

Ao final, o ídolo do Corinthians avaliou entrar para a política. “Eu nunca pensei nisso. Sempre achei que não. Mas do jeito que tá o mundo e a gente, talvez sim. Um senador, pode ser”, revelou o craque, que já fez duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, sobretudo em relação à pandemia de covid-19.

Assista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade