CQC traz novidades para a sétima temporada

Publicado em 12/03/2014

Na próxima segunda-feira (17) a Band estreia a sétima temporada do CQC. Renovado, o programa comandado por Marcelo Tas promete aproveitar as oportunidades em ano de Copa e Eleições.

A equipe está animada e a atração chega com novos quadros, Dani Calabresa ao lado de Tas e Marco Luque na bancada e Naty Graciano na reportagem. O jornalista Fred Melo seria outro integrante, mas foi dispensado antes da estreia, por se recusar a trabalhar no carnaval.

Segundo o site Comunique-se, novos quadros trazem humor, jornalismo e ajuda social
. Cinco quadros vão se juntar aos três já conhecidos do público. Além de Olho por Olho, Sem Saída e Proteste Já, a grade vai apresentar 50×50, Cadeia de Favores, Os Picaretas, Torcida Vip e #SemFiltro.

Além disso, a equipe vai mostrar detalhes e bastidores dos dois principais eventos do ano, a Copa do Mundo de Futebol e as Eleições.

Veja abaixo os detalhes de cada novidade.

50×50

O repórter Mauricio Meirelles sai às ruas com uma celebridade convidada em um jogo de adivinhação e sorte. A cada resposta errada, o perdedor paga R$ 50 ao oponente. No fim do ano, o programa doará todo o montante arrecadado com a brincadeira para uma instituição de caridade.

Cadeia de Favores

O quadro vai ajudar instituições de caridade que mais precisam no país com materiais, instrumentos musicais, roupas e alimentos. Famílias, pessoas doentes e talentos no esporte que precisam de ajuda também entrarão na lista.

Os Picaretas

No quadro, câmeras escondidas mostram técnicas e truques usados por estelionatários para enganar e ganhar dinheiro ilicitamente em todo o Brasil.

Torcida Vip


Torcedores organizados vão abordar cantando, de surpresa, celebridades do mundo da TV, política e esporte, em situações engraçadas e constrangedoras.

#SemFiltro

A atração vai mostrar crianças comentando as principais notícias, vídeos e virais da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade