CQC: Postagem em rede social oficial sugere retorno do programa em 2019

Publicado em 07/01/2019

Há três anos o CQC (Custe o Que Custar) se despedia da televisão brasileira. E até hoje há repercussões sobre as matérias realizadas pelo programa de entretenimento veiculado pela Band.

Inicialmente liderado por Marcelo Tas e depois por Dan Stulbach, a atração lançou vários nomes do showbizz que fazem sucesso atualmente.

Danilo Gentilli  Monica Iozzi, Felipe Andreolli são alguns dos repórteres do CQC que se destacam hoje em dia na TV. O primeiro é líder de audiência no SBT e os dois últimos são contratados da Globo.

Leia mais: 8 atrizes mexicanas que abandonaram as novelas e a fama de forma surpreendente

Retorno em 2019?

O nome do CQC entrou em voga nesta segunda-feira (7) depois de todo esse tempo após sua extinção.

Isso porque o perfil oficial do Twitter fez uma publicação curiosa e logo após foi apagada. No entanto, pode ser visualizada por muitos seguidores até então.

“Ai, como eu queria estar aí agora…”, dizia a primeira postagem.

Leia mais: Multishow exibe ‘episódios perdidos’ de Chapolin e agrada o público

Depois foi postada outra mensagem: “2019 era um ano bom pra gente voltar, hein?”, deixando os fãs do programa ressabiados.

As publicações só ficaram alguns minutos no ar, pois logo foram apagadas como dissemos.

Segundo o portal UOL, um dos 16 ex-integrantes do CQC é o administrador da conta no Twitter. A Band disse que iria investigar quem postou as informações.

Leia mais: Fora da Record, Fábio Porchat revela negociações com GNT e Globo

Pode ter sido Maurício Meirelles

Uma sugestão para o autor das postagens polêmicas sobre a volta do CQC é o ex-repórter do programa Maurício Meirelles.

Após o término do programa, o humorista prosseguiu com sua carreira no stand-up comedy, atuou no Pânico na Band e em 2018 no SporTV fazendo cobertura da Copa do Mundo.

Leia mais: Evandro Santo faz revelações inéditas sobre bastidores do Pânico e afirma: ‘Era uma briga de pessoas geniais’

Atualmente ele viaja o Brasil com algumas de suas peças de humor, incluindo a Web Bulling, na qual ele abre as redes sociais de pessoas convidadas (famosas ou da plateia) para fazer pegadinhas.

Nesse sentido, pode ser que a postagem tenha vindo de Meirelles, que já iniciou diversas polêmicas a partir de seus shows.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade