CQC: Postagem em rede social oficial sugere retorno do programa em 2019

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há três anos o CQC (Custe o Que Custar) se despedia da televisão brasileira. E até hoje há repercussões sobre as matérias realizadas pelo programa de entretenimento veiculado pela Band.

Inicialmente liderado por Marcelo Tas e depois por Dan Stulbach, a atração lançou vários nomes do showbizz que fazem sucesso atualmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danilo Gentilli  Monica Iozzi, Felipe Andreolli são alguns dos repórteres do CQC que se destacam hoje em dia na TV. O primeiro é líder de audiência no SBT e os dois últimos são contratados da Globo.

Leia mais: 8 atrizes mexicanas que abandonaram as novelas e a fama de forma surpreendente

Retorno em 2019?

O nome do CQC entrou em voga nesta segunda-feira (7) depois de todo esse tempo após sua extinção.

Isso porque o perfil oficial do Twitter fez uma publicação curiosa e logo após foi apagada. No entanto, pode ser visualizada por muitos seguidores até então.

“Ai, como eu queria estar aí agora…”, dizia a primeira postagem.

Leia mais: Multishow exibe ‘episódios perdidos’ de Chapolin e agrada o público

Depois foi postada outra mensagem: “2019 era um ano bom pra gente voltar, hein?”, deixando os fãs do programa ressabiados.

As publicações só ficaram alguns minutos no ar, pois logo foram apagadas como dissemos.

Segundo o portal UOL, um dos 16 ex-integrantes do CQC é o administrador da conta no Twitter. A Band disse que iria investigar quem postou as informações.

Leia mais: Fora da Record, Fábio Porchat revela negociações com GNT e Globo

Pode ter sido Maurício Meirelles

Uma sugestão para o autor das postagens polêmicas sobre a volta do CQC é o ex-repórter do programa Maurício Meirelles.

Após o término do programa, o humorista prosseguiu com sua carreira no stand-up comedy, atuou no Pânico na Band e em 2018 no SporTV fazendo cobertura da Copa do Mundo.

Leia mais: Evandro Santo faz revelações inéditas sobre bastidores do Pânico e afirma: ‘Era uma briga de pessoas geniais’

Atualmente ele viaja o Brasil com algumas de suas peças de humor, incluindo a Web Bulling, na qual ele abre as redes sociais de pessoas convidadas (famosas ou da plateia) para fazer pegadinhas.

Nesse sentido, pode ser que a postagem tenha vindo de Meirelles, que já iniciou diversas polêmicas a partir de seus shows.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio