CQC mostra os bastidores da final do MasterChef

Publicado em 21/09/2015

Na edição desta segunda-feira (21), o CQC acompanha a grande final do MasterChef Brasil. O repórter Erick Krominski levou alguns pratos para os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella experimentarem. Erick também esteve no lançamento do livro do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em São Paulo.

Rafael Cortez foi ao Rio de Janeiro para cobrir a entrega do Prêmio Rio sem Preconceito e conversou com a atriz Tatá Werneck e com a jornalista Maria Júlia Coutinho. Já Lucas Salles foi ao Rock in Rio falar com as celebridades presentes no festival.

Erick Krominski esteve em Brasília para falar sobre as novas e polêmicas regras de vestimenta das mulheres na Câmara dos Deputados. A deputada Cristiane Brasil quer restringir os decotes e saias justas no Congresso.

A equipe do CQC foi às ruas para descobrir, de uma maneira descontraída, se os gordinhos sofrem preconceito. No quadro “Hora do Rush”, Marco Luque deu carona ao Youtuber Cristian Figueiredo.

No “CQTeste”, Rafael Cortez testa os conhecimentos de Raul, vice-campeão do Masterchef Brasil. E no “Proteste Já” desta semana, o CQC vai até o Amapá para mostrar a situação emergencial da saúde pública no estado. Já no quadro “Vidas Opostas”, Erick Krominski ouviu os diferentes pontos de vista de motoristas e ciclistas na cidade de São Paulo.

O CQC vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, pela Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade