CQC acompanha as manifestações contra Dilma e encontra Aécio Neves em Brasília

Publicado em 16/03/2015

CQC Aécio

O CQC desta segunda (16) vai a Brasília se passando por amigos dos políticos para atrapalhar as entrevistas com deputados e nomes importantes, como o senador Aécio Neves.

O Proteste Já conhece uma casa de recuperação de dependentes químicos na Grande São Paulo. Para ajudar os internos, o programa faz uma doação e descobre onde ela vai parar.

Maurício Meirelles ajuda uma mulher no Serviço para famosos solteiros com o aplicativo de namoro. E quem busca um encontro desta vez é Dani Bolina.

Rafael Cortez viaja a uma festa recheada de famosos no Rio para produzir um trailer inspirado na novela turca  da Band, Mil e uma noites, com os atores que estavam por lá.

No quadro Simuladores, o golpe do mapa, em que o malandro se passa por turista e, ao pedir informação, rouba as pessoas nas ruas, sem que elas percebam.

Lucas Salles acompanha as manifestações a favor e contra o governo na semana política do país. E no quadro Verdadeiro ou Falso, o pentacampeão Cafu sofre com perguntas inusitadas sobre sua vida e histórias engraçadas da carreira nos gramados.

O CQC vai ao ar todas segundas, às 22h45, pela Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade