Gastronomia

Cozinheiros encaram prova de serviço no MasterChef desta semana

Programa é comandado por Ana Paula Padrão

Publicado em 08/06/2020

Na próxima terça-feira (9), os sete participantes do MasterChef: Profissionais vão enfrentar três desafios para continuar na competição. O primeiro é uma prova de pressão: os profissionais terão de preparar uma decoração com caramelo. O pior competidor vai direto para a prova eliminatória.

No segundo desafio, uma prova de serviço comandada por Henrique Fogaça. Com a participação do chef português Vitor Sobral, os seis cozinheiros se dividem em dois times para executar menus diferentes que combinem a cozinha brasileira com a portuguesa.

O grupo perdedor segue para a prova de eliminação: reinventar uma sobremesa muito conhecida entre os brasileiros. A reprise da primeira temporada do reality show MasterChef: Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras à noite, a partir das 22h, na tela da Band.

A atração comandada por Ana Paula Padrão, como se sabe, está em edição especial devido ao atraso na produção de uma nova temporada, em virtude da pandemia do coronavírus. A ideia é que a edição inédita do reality comece a ser gravada no final deste mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade