Cozinheiros encaram mais uma prova da Caixa Misteriosa no MasterChef Júnior

Publicado em 23/11/2015

Nesta terça-feira (24), as crianças do MasterChef Júnior enfrentam o último desafio da Caixa Misteriosa. Desta vez, a prova conta apenas com os insumos escolhidos pelo chef Erick Jacquin, que criou a ideia de ter ingredientes do céu, do mar e da terra. A prova não é eliminatória, mas vale a vantagem de seguir imune para a próxima fase.

Uma prova relâmpago surge para animar as crianças do MasterChef Júnior: o desafio do chantilly. O vencedor da Caixa Misteriosa escolherá três competidores para este desafio, que dará imunidade para quem alcançar o ponto ideal do chantilly. E, na prova final, os competidores formam duas duplas para cozinhar comida chinesa. Eles terão 1h15 para fazer dois pratos, se revezando de 15 em 15 minutos: enquanto um cozinha, o outro não pode ajudar. Apenas nos últimos 15 minutos eles podem finalizar os pratos juntos.

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas, onde deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa ao longo dos nove episódios. O primeiro colocado leva para casa o troféu MasterChef Júnior, uma viagem oferecida pela Decolar.com para a Disney com cinco acompanhantes, um curso de culinária, um vale compras do Carrefour de R$ 1 mil por mês durante um ano e um kit de eletrodomésticos Oster. O segundo colocado também ganha um vale compras do Carrefour de mesmo valor por um ano.

O MasterChef Júnior vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade