Cozinheiros do “MasterChef devem preparar o “prato perfeito” em até duas horas

Publicado em 01/08/2017

Nesta terça-feira (1º), os cinco melhores cozinheiros amadores do Brasil enfrentarão uma prova sem o clássico “para tudo”: eles terão um limite de 2 horas – com o mercado aberto durante toda a prova – para entregar o “prato perfeito”. A receita perfeita e refinada deverá convencer todos os jurados individualmente. O competidor que terminar antes do tempo limite terá seu prato avaliado pelos chefs, que dirão se a receita é perfeita ou não. O desafio continuará para os demais até que algum dos participantes agrade os três jurados com um prato impecável.

Na prova de eliminação, o ingrediente principal será a rã. Depois de encarar um aquário com os animais, os competidores irão se deparar com uma prova de pressão em três etapas, cada uma com uma dificuldade particular, correndo contra o tempo curto e lidando com ingredientes limitados. A cada etapa, um participante é salvo. Quem entregar o pior prato deixará a cozinha do MasterChef.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade