Cozinheiro revela no Bom Dia SP sonho de preparar prato para Ana Maria Braga, e a famosa o convida no Mais Você

Publicado em 26/03/2019

Na edição desta terça-feira (26) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo que é exibido na capital paulista, uma situação inesperada aconteceu. O formato exibiu uma matéria realizada num mutirão de vagas de emprego que acontecia no centro da cidade.

No local, a repórter Zelda Mello conversou com Bruno, cozinheiro natural de Bruno, de Vitória, Espírito Santo, que revelou o desejo de cozinhar para Ana Maria Braga. “Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer”, declarou o homem.

Rodrigo Bocardi, apresentador do telejornal, ficou comovido com a história. “Você virou exemplo de determinação de todas as pessoas que estão desde a madrugada em busca de uma oportunidade de emprego”, destacou o âncora.

“A equipe da Ana Maria sempre acompanha o ‘Bom Dia São Paulo’ e você lançando essa acho que daqui a pouco pinta o convite. A gente torce”, seguiu o jornalista. Pedro disse ainda que sua especialidade é comida portuguesa.

“Salgar o bacalhau e fazer à moda típica portuguesa. Morei em Portugal alguns anos e tenho bastante experiência. Se você quiser combinar uma hora de experimentar minha comida faço com o maior prazer para você”, destacou o rapaz.

Resposta

Depois, durante o Mais Você, Ana Maria Braga começou o programa já conversando com Bruno. “Meu sonho é fazer um bacalhau capixaba para você, Ana. Tenho certeza que você nunca comeu porque o prato é meu”, garantiu o homem.

“Sou muito seu fã. Para mim você é o ícone da culinária brasileira”, elogiou Bruno. “Independentemente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai esse bacalhau”, disse a comunicadora. A loira ainda declarou que Zelda e Bocardi também devem ir ao formato. “Eles veem juntos, são padrinhos!”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade