Cozinheiro que chamou atenção na Globo deixa emprego após uma semana e emplaca na TV

Publicado em 17/04/2019

No fim do mês passado, Bruno Coutinho viu sua vida mudar. O cozinheiro, que estava numa fila imensa para disputar uma vaga de emprego em São Paulo, chamou atenção de uma repórter do Bom Dia SP, informativo da TV Globo.

Ao conversar com a profissional, o rapaz declarou que tinha o sonho de preparar um prato para Ana Maria Braga. A apresentadora soube da história e convidou o homem para participar do Mais Você. Entretanto, outra reviravolta aconteceu.

No Melhor da Tarde, vespertino da Band comandado por Catia Fonseca, Bruno reapareceu e foi anunciado que Melchior Neto, chef que costuma participar do formato, o convidou Bruno para trabalhar em seu restaurante. Contudo, uma semana após o início dos trabalhos, o homem deixou o emprego.

“Fiquei só sete dias lá. Uma semana. Saí de lá porque estou correndo atrás de oportunidades melhores”, revelou Bruno ao Notícias da TV. “Foi uma saída tranquila. Vou seguir com a minha vida, e ele [Melchior] com a dele. Falei para ele que ia procurar outros caminhos, e ele me desejou sorte”, garantiu o rapaz.

“Já tenho oito eventos marcados. E eu cobro em torno de R$ 1.500 para cada jantar que faço, para até 50 pessoas. Esse valor inclui o meu cachê e o de minha equipe, que são os garçons e meus assistentes na cozinha”, revelou Coutinho.

O rapaz, que está com mais de 20 mil seguidores no Instagram, conseguiu fechar contratos com empresas do ramo alimentício e também terá um quadro no programa de Catia. A estreia do formato será nesta quarta-feira (17).

“Também fui convidado pela Prefeitura de São Paulo para dar cursos de qualificação para formar salgadeiros, chapeiros e saladeiros. Não vou cobrar nada por isso. Devo começar a dar essas aulas a partir de maio”, concluiu o cozinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade