Parte 2

Cozinheira ataca Fátima Bernardes e William Bonner novamente: “Era submissa daquele homem”

A idosa relatou situações que diz ter vivido na casa dos artistas

Publicado em 07/06/2020

Depois de ter usado o Instagram para falar que Fátima Bernardes e William Bonner eram ingratos e que salvou o filho deles, Vinícius Bonemer, de sofrer uma queimadura, a cozinheira Léa Silva, que diz ter trabalhado na casa do casal, voltou a atacar os famosos.

Na noite deste sábado (6), a senhora soltou um vídeo no qual fala que uma vez foi fazer compras para a residência dos artistas e que o motorista não apareceu para buscá-la. “Fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio”, relatou a mulher.

“A filha da puta foi contar pro William que eu tava pedindo carona na porta do mercado. Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história, e falou: ‘Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar’”, contou Léa.

Em outro trecho, Silva não poupou a apresentadora do Encontro. “[Tenho] mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele”, disparou. O Notícias da TV tentou entrar em contato com os famosos, mas não teve retorno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade