Cozinha Sob Pressão chega ao fim e garante segunda temporada

Publicado em 09/01/2015

Cozinha Sob Pressão

A grande final do Cozinha Sob Pressão acontece neste sábado (10), às 18h15, logo após o Programa Raul Gil. Para comemorar, Arthur Sauer e Beatriz Buessio saem para jantar com o chef Carlos Bertolazzi e relembram os momentos mais marcantes do programa. De volta ao jogo, o chef anuncia que na última disputa do reality os cozinheiros irão comandar a cozinha e terão que criar um menu autoral, ou seja, o cardápio que querem servir.

O vencedor do Cozinha Sob Pressão vai ganhar, além de R$ 100 mil em barras de ouro, um estágio de um mês em Las Vegas no restaurante do Hotel Cosmopolitan, o Scarpetta, do chef Scott Conant.

E as surpresas não param por aí: os finalistas recebem a visita de seus familiares e a ajuda dos participantes já eliminados no serviço do jantar. Antes de Arthur e Beatriz montarem suas equipes, o chef Bertolazzi testa o olfato, tato e paladar dos concorrentes em uma prova para decidir quem escolherá primeiro os participantes que querem ao seu lado.

Com os times formados, os participantes discutem o cardápio, dividem as funções e assumem as cozinhas. O chef Bertolazzi vai avaliar Arthur e Bia baseado no último serviço e no que eles apresentaram em toda a temporada.

Apesar da audiência mediana, na casa dos 5 pontos e da baixa repercussão nas mídias, o reality do SBT já garantiu uma segunda temporada em 2015. Sucesso comercial, o Cozinha Sob Pressão é a versão nacional de Hell’s Kitchen, reality criado na Inglaterra e produzido em diversos outros países, como nos Estados Unidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade