Pandemia

Covid 19 tira Alcione e Paulinho da Viola do programa de Faustão na Band

Cantores testaram positivo para a doença

Publicado em 12/01/2022

O novo surto de covid 19 em todo o país continua atrapalhando o andamento dos programas de televisão. Agora, foi a vez de Faustão na Band, programa que marcará a volta do ex-apresentador do Domingão ao canal do Morumbi, ter seus preparativos atravancados pelo agravamento da pandemia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a produção do programa havia acertado há algum tempo, para a data de amanhã (quarta-feira, 12), a gravação de um quadro especial denominado Os Monstros Sagrados do Samba, com grandes nomes do gênero.

Tudo estava certo para os trabalhos ocorrerem na data planejada, até que dois dos principais convidados, os cantores Alcione e Paulinho da Viola, tiveram que desmarcar na última hora. O motivo: ambos testaram positivo para o novo coronavírus e terão de ficar em isolamento até estarem livres da doença.

O programa Faustão na Band estreia na próxima segunda (17) e irá ao ar diariamente na Band, no horário hoje ocupado pela novela portuguesa Nazaré. Entre as atrações, está o quadro Na Pista do Sucesso, que testará os conhecimentos musicais de convidados como Fafy Siqueira e Nélson Freitas Jr.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade